VdP13082014 01

Circulando por Vagno di Paula – Niver de Vagno

Vagno di Paula

Interina: CLÁUDIA SOUZA

“Não adianta insistir na beleza de alguém que é vazio de sentimentos. Bonito mesmo é alguém que te arranca sorrisos, não suas esperanças”

(Autor desconhecido)

A advogada Camila Mattos sob o olhar da fotografa Tatiana Angotti. Simplesmente linda essa foto!!!!

 

ESTAMPAS
O verão 2014 de nomes como McQueen e Valentino traz como tendência absoluta o “overprinted” – estampas dos pés à cabeça. O tribal é uma das estampas em alta para a próxima estação, que por sinal está um arraso.

 

VdP13082014 02

Ussula, Mauro Neto e Lucas Braga de férias curtindo muito os parks da Disney

 

À VENDA

Está à venda a propriedade dos sonhos de Cantor Michael Jackson. Avaliada em US$ 30 milhões de dólares o lugar está fechado há cinco anos e tem um custo elevadíssimo de manutenção. A sua venda pode chegar aos US$ 100 milhões de dólares. A “Terra do Nunca” é um sonho realizado do eterno cantor do POP.

 

VdP13082014 03

Adriana Souza e Ricardo Dantas estão ansiosos com a chegada do Matheus que é o primogênito para o inicio de setembro. A foto é da Mara Rejane.

 

ADVOGADOS

O tradicional Baile do Rubi que é promovida pela OAB-AC, será no dia 30, no Maison Borges. Este ano a animação do baile estará a cargo da banda Mungs II e MP Black, de Porto Velho. Venda de mesas pelo telefone 3216-4000.  

 

VdP13082014 04

Amanhã que faz aniversário é o titular da coluna Vagno di Paula, que tenho a honra de ter a sua amizade. Vagno querido muitas felicidades e que Deus o abençoe sempre.

 

JOVEM CIENTISTA

Estão abertas as inscrições para a 28° edição do Prêmio Jovens Cientista, que tem como tema “Segurança Alimentar e Nutricional”. O prêmio é destinado a estudantes do Ensino Médio e Superior, além de mestres e doutores que almejam criar soluções inovadoras para o setor de alimentos. Mais informações no site www.jovemcientista.cnpq.br.

 

VdP13082014 05

Parabéns ao meu amigo Martim Hessel pela sua posse no como  diretor do Instituto Penitenciário do Acre (Iapen). Foto da Assessoria

 

CAVITACIONAL

Eu super indico o tratamento na Nova Face Clean, com a novidade do momento o ultrassom Cavitacional, que auxilia na perda efetiva da gordura localizada. É um aparelho que emite ondas ultrassônicas que criam microcavidades no tecido gorduroso até o rompimento da célula. Totalmente indolor, as ondas chegam somente no tecido adiposo provocando a diminuição do tamanho e da quantidade de células de gordura.

Que a gordura localizada é a inimiga número um das mulheres, todas nós já sabemos. O tratamento foi especialmente desenvolvido para eliminar a gordura localizada e pode ser aplicada em qualquer região corporal que possua gordura, exceto o rosto e seios. “Os resultados aparecem a partir da quinta sessão, e sua aplicação é semanalmente. Apesar da semelhança com o aparelho convencional, o resultado do ultrassom tradicional são mais discretos necessitando de mais sessões, já que realiza a diminuição das células de gordura e não seu rompimento. Já este possui o processo de cavitação maior ocorrendo uma lesão no adipócito (célula de gordura) eliminando a gordura atingida. Mais informações no 3227-7470

 

VdP13082014 06

Lindas e poderosas Ivaneide Mattos, Leane Teles e Islei Vidon em recente acontecimento social.

 

PESQUISA
Feita por estudantes britânicos pesquisa revela que a ingestão de aspirinas pode diminuir os riscos de formação dos cânceres de intestino, estômago e esôfago em até 40%. O medicamento também pode diminuir os riscos para os cânceres de mama, próstata e pulmão.

 

VdP13082014 07

laprimarodizio LOGO MODERNA Expoacre2014 
  logo quintina  miraginalogo  LGO IPANEMA
   ParkFitness2012  

foto

babi azad

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *