2021-06-25-vagno-01

CONTRA A HUMANIDADE!


CONTRA A HUMANIDADE!

O presidente Jair Bolsonaro pode ser preso caso seja condenado no Tribunal Penal Internacional, após ser denunciado por crime contra a humanidade. A avaliação é de Fernando Hideo Lacerda, advogado e professor de Direito Penal da Escola Paulista de Direito, em entrevista na quarta-feira 23 ao Direto da Redação, programa no canal de CartaCapital no Youtube. Para ele, embora a compra da vacina indiana Covaxin possa dar uma materialidade aos crimes cometidos pelo presidente, os casos mais graves são os que envolvem o boicote à vacinação no País. De acordo com o professor, os atos e omissões de Bolsonaro podem ser enquadrados em crimes de responsabilidade, que redundaria no impeachment, em crimes comuns e crimes contra a humanidade.

 

 

GRATIDÃO – Ilustrando a coluna de hoje a empresária e servidora pública, Edineide Tamburini. Fomos internados no INTO-AC quase na mesma data, quando fomos diagnosticados com COVID-19. E nas minhas lembranças no leito do hospital (me emociono e me vem as lágrimas), quando ela saia do seu leito e me alimentava com suas mãos, por eu estar sem apetite e sem forças para levar o gafo até a boca, dizendo “Se alimenta amigo, para a sua imunidade aumentar, você tem que viver. Força”. Edineide, você foi um anjo em minha vida (entre vários que tive). Te amo em Cristo minha amiga querida!

 

2021-06-25-vagno-02

HAPPY BIRTHDAY – Elogios, abraços e muitas felicitações especiais do governador Gladson Cameli para o secretário de estado de saúde, Alisson Bestene, em torno do seu aniversário, ocorrido na quinta-feira (24)

 

2021-06-25-vagno-03

O BOTICÁRIO, a marca de beleza mais amada do Brasil, com objetivo de dar suporte e espalhar ainda mais amor por aí, acaba de lançar sua coleção Orgulho, em celebração e apoio à população LGBTI+. Incentivando o público a ser e ter orgulho de ser quem é, a linha abraça a diversidade e traz itens de cuidados, maquiagem e perfumaria, todos apoiados no autocuidado e na liberdade de uso. A coleção Orgulho foi conduzida e co-criada por colaboradores LGBTI+, por meio do grupo de afinidade OrgulhoGB e com apoio do time de Diversidade, reforçando o compromisso do Boticário com essa população. Gil do Vigor, novo parceiro da marca, participa da ação, conectando seu posicionamento sobre a causa LGBTI+ ao movimento do Boticário e puxando os depoimentos na ação do filtro #OndeTemAmorTemOrgulho

 

2021-06-25-vagno-04

JOABREULOJAVIRTUAL – Praticidade, conforto e peças lindas e atemporais, que a joabreulojavirtual apresenta para você, MULHER moderna, mãe, executiva e profissional liberal. São lindos vestidos com precinhos camarada, que cabem para o seu bolso. Acesse o site e peça o seu!

 

 


 

coluna vagno patrocinios 2021 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*