“FETAC EM CENA JURUÁ”

Em sua 13° edição, o festival Fetac em Cena, realizado pela Federação de Teatro do Acre (Fetac), tem programação completa do Vale do Juruá. Com 17 apresentações e cinco oficinas abertas ao público, o festival acontece de 13 a 17 de novembro, em diversos espaços públicos das cidades de Mâncio Lima e Cruzeiro do Sul.

CULTURA – Começa no próximo sábado (13) o “Fetac em Cena Juruá” com 17 apresentações e cinco oficinas abertas ao público, até 17 de novembro, em diversos espaços públicos das cidades de Mâncio Lima e Cruzeiro do Sul. É a primeira vez que a Federação de Teatro do Acre (FETAC) realiza o festival com programação completa em outras regionais do Estado. Ao todo, são seis grupos que participam do evento com espetáculos variados para todos os públicos

 

LIVRO – A desembargadora Eva Evangelista e a juíza Zenice Mota compõem o time de coautores do livro “2020 – O ano em que mudou o mundo”. A obra ainda possui personalidades do cenário nacional, como o ex-chefe da Procuradoria Geral da República (PGR), Rodrigo Janot, e o senador Álvaro Dias. Ainda na fase de pré-venda, o site Casa do Direito explica que “não é um livro sobre a Covid-19, mas um registro de diversos olhares das relações e consequências que sucederam desde então. É um testemunho multidisciplinar opinativo, que envolve Direito, Política, Psicologia, Medicina, Filosofia ou apenas o senso comum”. Com o objetivo de buscar a reflexão sobre um dos maiores fatos da história no século XXI, PHDs, doutores e especialistas colaboraram com a confecção de textos, analisando e expondo diferentes perspectivas sobre o futuro da humanidade

 

VIVAS para as queridas aniversariantes da semana, a coluna homenageia “ELAS”: Empresária Josiany Nogueira (09.11). A baiana mais acreana, advogada Ione Biggi (09.11). A socióloga Valdete Viana (09.11) e a empresária e servidora pública, Ildemara Rodrigues (10.11)

 

WORKSHOP – O queridinho das celebridades e maquiador oficial do Boticário, Sadi Consati, estará em Rio Branco no próximo dia 19 de novembro, às 19h, no AFA Jardim, para ministrar um workshop de maquiagem. O evento é uma collab da “Quem Disse, Berenice?” e “O Boticário”



Deixe uma resposta