Homofobia é crime! Homofobia não é opinião! Cumpra-se!

“A Homofobia que você praticou não são valores acima de tudo, não são esses valores de família, como você acha que deve ser, meu caro jogador, Maurício Souza? A homofobia é crime e já existe leis para o tal ato” Cumpra-se!

 

 “UM GRANDE DIA” – Douglas Souza voltou as redes sociais para comentar o desfecho do caso referente às falas homofóbicas feitas pelo jogador de vôlei Maurício Souza. Após criticar a falta de punição para esse tipo de situação, o atleta da seleção brasileira comemorou “Um grande dia”. “Homofobia não é opinião. “Um Grande Dia”, disse ele, após a expulsão de Maurício do time e da seleção brasileira. (fonte UOL)

 

PARA O CARIBE E BAHAMAS –  O lindo e talentoso músico acreano, David Freire, foi selecionado por uma agência americana por meio de um concurso internacional para se apresentar no Caribe e Bahamas, durante uma temporada em um navio de cruzeiro nos Estados Unidos. Ele embarca dia 21 de novembro direto para Orlando, de onde o navio partirá. Um talentoso!

 

JOYEUX ANNIVERSAIRE – Quarteto de mulheres de personalidades fortes, independentes e aguerridas. A coluna homenageia “Elas”, aniversariantes da semana: Socialite Auda Costa (28.10). Índia e enfermeira, Iâkupa Souza (28.10). Politizada, Graça Oliveira (30.10) e a jornalista e colunista social, Roberta Lima (02.11)

 

“ELAS FAZEM ACONTECER” –  Turma bacana que não foge à luta! Seguindo a segunda edição da “Feira do Coletivo Elas fazem Acontecer” nos dias 5 e 6 de novembro (sexta e sábado) das 15h às 20h no horto Florestal. São 50 empreendimentos das áreas de artesanato, costura criativa, papelaria, jardins e alimentação. Com foco na economia, preservação do meio ambiente e da sustentabilidade

 

PRODUÇÃO CULTURAL – Entrega de certificados do Curso de Produção Cultural. Durante quatro finais de semana, nos dias 18, 19, 25 e 26 de setembro e 2, 3, 9 e 10 de outubro, foi realizado o Curso de Produção Cultural para Shows e Eventos Artísticos, na cobertura do Palácio do Comércio, pelos instrutores João Vasconcelos, Diogo Soares, Rayssa Alves e Jackie Pinheiro, coordenadora do projeto. Gratuito e patrocinado pelo Governo Federal, Governo do Estado do Acre e da Fundação de Cultura Elias Mansour, com apoio cultural da Fecomércio, o projeto foi financiado com recursos da Lei Aldir Blanc. A entrega dos certificados foi realizada no final da aula do dia 10 de outubro, seguida de uma confraternização.

 

‘DONA HELENA’ nas plataformas digitais. Após as duas apresentações presenciais do monólogo “Dona Helena”, ocorridas nos dias 29 e 30 de setembro, na Usina de Arte João Donato, o ator, diretor e produtor cultural César Júnior disponibiliza o espetáculo no YouTube através do link https://youtu.be/QHS8ZQaz4uM. Com financiamento da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, a peça aborda temas como preconceito, saúde mental e falta de empatia. “Dona Helena” tem o patrocínio do Governo Federal do Brasil, Prefeitura Municipal de Rio Branco e Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer Garibaldi Brasil.

 

NATIVA SPA – Acquagel traz fórmula revolucionária para hidratantes. O crescente interesse na textura gel para a categoria de hidratação, inspirou o Boticário no desenvolvimento do lançamento de Nativa SPA Acquagel, que traz esse sensorial até então mais comum em produtos para cuidados com o rosto ou o banho, em versão para hidratação corporal.  Outro benefício importado da categoria facial é o ácido hialurônico – um dos ativos mais queridos do skincare – que agora está presente nessa versão inovadora de loção hidratante e que, aliado ao aloe vera, promove uma barreira hidratante sob a pele. Para finalizar a fórmula de hidratação intensa e agregar ainda mais ao produto, está presente também na composição o óleo nutritivo de quinoa, ingrediente já conhecido em Nativa SPA, que aumenta a produção de colágeno na pele, nutrindo e protegendo dos danos diários, como radiação solar e poluição.

 



Deixe uma resposta