MIRLA MIRANDA, HOMENAGEANDO O SEU POVO…

MIRLA MIRANDA,
HOMENAGEANDO O SEU POVO…

 

HOMENAGEANDO O SEU POVO – Serena, inteligente e centrada. Ela é Mirla Miranda, essa moça educada, elegante e multimídia, embelezando a coluna de hoje com esta linda maquiagem indígena, homenageando o seu povo.

 

CELEBRAR, SAUDAR E VIBRAR com a data do nascimento. É vida! É uma data sagrada e importante para todos nós, digamos assim. Uma vez por ano chega essa data mais que especial de boas vibrações e alegrias. E para registrar esses momentos, anotamos os aniversariantes: as restauratrices, Socorro Jorge e Sibele Khalil (10.07). Empresária, Zaira Ayache (12.07). Escritor e Dr. em Antropologia Social, Daniel Iberê (12.07). Advogada, Rozária Maia (14.07) e o arquiteto, Madson Willander (13.07).

 

HOMOSSEXUALIDADE – Para uns, espanto. Para outros, natural. E assim caminha a humanidade… O amor não tem gênero. Nem orientação sexual. Não vê idade. Não enxerga cor. O amor não distingue religião. Não mede distância. Não ganha dinheiro. No mais, foi lindo de se ver, o ator Carmo Dalla Vecchia, assumir publicamente a sua homossexualidade, sob aplausos, no “Dança dos Famosos” da Rede Globo, no domingo (11.07). O Ator mandou um beijo para o seu filho, Pedro, e seu marido, João, que tratava-se de João Emanuel Carneiro, autor de novelas como “Avenida Brasil” e “Segundo Sol”.

 

Na segunda-feira (12) às 18h do dia 12 de julho de 2021 foi rezada a Santa Missa em memória por um ano de falecimento do nosso querido, conselheiro do TCE-AC, José Augusto de Farias, pela TV Diocese (canal 35.1), página da Diocese no Facebook e às 19h no Santuário São Peregrino. Na fotografia, José Augusto com a esposa, Maria José Farias e os filhos, José Augusto Filho, Emiliana, Paula e Priscila.

 

 

O BOTICÁRIO – MATCH SOS CAUTERIZAÇÃO
A busca por procedimentos químicos e mudanças capilares faz parte da vida de grande parte das mulheres brasileiras. Pensando nisso, o Boticário, a marca de beleza mais amada do Brasil*, apresenta a linha Match SOS Cauterização voltada, especialmente, para os cabelos danificados por química. Fios que passaram por algum procedimento de alisamento, descoloração, tintura, escova progressiva e/ ou permanente serão reparados com tratamento intensivo de cauterização. Alta performance em reparar os fios quimicamente danificados desde a primeira aplicação é um dos grandes diferenciais da nova linha. Sua fórmula promete recuperar 15 anos de danos em 1 mês com o uso contínuo e combinado entre seus produtos.

 

Dr. Raiz do Acre, o mestre das ervas medicinais, embarcou recentemente para São Paulo e gravou para o Programa do Ratinho. Na pauta: As garrafadas preparadas por ele, para engravidar as mulheres que tem dificuldade de ovulação.

 


Deixe uma resposta