“NINGUÉM SABE QUEM SOU EU…”

“NINGUÉM SABE

QUEM SOU EU…”

É o novo documentário de Maria Bethânia, projetado pelo jornalista Carlos Jardim. A ideia do jornalista é mostrar a artista do jeito como ela é, falando de sua vida e suas histórias. Já existem vários documentários sobre a artista já lançados. A exemplo de “Pedrinha de Aruanda”, “Música e Perfume” e “Fevereiros”. No mais, será mais um documentário, em formato diferente com novas filmagens de maneira mais intimista. Abraçamos e agradecemos!

 

HAPPY BIRTHDAY – Colunista social e chefe do departamento de promoção de políticas para mulheres, Nonato Viana, recebeu festa surpresa em torno do seu aniversário, na confortável residência da amiga e empresária, Charlene Lima. A celebração foi organizada pela diretora de políticas públicas para mulheres, Isnailda Gondim e toda a sua equipe.

 

CARÁTER E SENSIBILIDADE – Ilustrando a coluna de hoje, a produtora de televisão, religiosa e leitora assídua da coluna que muito me honra, Aracy Brandão e a sua fiel escudeira. Quem ama um animal com todo o seu coração mostra também o seu bom caráter, saber identificar um amor genuíno pelo qual eles nos respondem e que não chega até nós de forma humana, chega de forma sutil e ao mesmo tempo intensa e verdadeira. Te amo, Aracy!

 

SAUDAMOS e anotamos os aniversariantes do final de semana: Empresária Karla Rayssa (14.07). Conceituada pneumologista, Célia Rocha (17.07) e a querida Aryanny Cadaxo (19.07). Saúde e luz para todas!

 

MIRAGINA – A felicidade em cada rosto dos funcionários da empresa MIRAGINA, traduz muito a satisfação positiva de cada um e a satisfação da alegria no trabalho, estado de realização e emoções positivas associadas as atividades profissionais

 


Deixe uma resposta