SERÁ QUE SÃO GENOCIDAS? QUANDO EU PENSEI QUE JÁ TINHA VISTO DE TUDO. EIS, QUE SURGE!

Quando eu pensei que já tinha visto de tudo nessa vida, eis que surge um grupo de alienados, sem noção, irresponsáveis mesmo, é a palavra correta, fazendo manifestação contra a vacina, para não tomarem. O grupo reivindica o “direito” de não ser vacinado contra a covid. Será que são genocidas?  


 

ENLACE MATRIMONIAL – Branca e radiante vai a noiva… adentrando com a sua elegante mãe, empresária Matilde, no 1754 House inn & Restaurant Woodbury, Connecticut, USA, para o enlace matrimonial dos noivos, Mr.& Mrs Fazio, Danuza Fazio e Francis Fazio, numa elegante e sofisticada cerimônia. Aos lindos nubentes o meu voto de um eterno laço de amor. Um laço que deve ser leve como um abraço, não apertado como um nó, mas firme o suficiente para não se desfazer com o vento

CELEBRAÇÃO – Comunicadora, Juciele Belchior, parabeniza o maridão, o empresário Roberto Borges, pelo seu aniversário, assinalado nessa quarta-feira (8). Juci, publicou essa linda imagem, homenageando o marido, esperando o segundo bebê do casal, transbordando afeto, cumplicidade e amor. Lindos de viver!

AMOR DE MÃE – Nesse dia (08/12), consagramos o dia de Nossa Senhora Imaculada da Conceição, e também o aniversário de uma senhora muito distinta e especial, a empresária Maria da Conceição, nome em homenagem à Santa. No registro, essa linda imagem de afeto e amor de mãe, da empresária, Rosiany Almeida

HAPPY DAYJucineide Oliveira, teóloga e pastora da Igreja Batista do Bosque, uma querida e uma verdadeira serva de Deus, desprovida de todos os preconceitos dessa terra, celebra o seu aniversário em família, na residência da irmã, Mariazinha Oliveira, na sexta-feira (10). Felicitações especiais e minha admiração e respeito!

POINT DO PATO – Na segunda-feira, 29, a chef de cozinha Socorro Jorge reuniu um grupo de colunistas sociais no restaurante Point do Pato para uma noite agradável de degustação, na qual apresentou o novo prato da casa, o risoto ao point do pato. O prato é feito com arroz bem cremoso, camarão, avium, pirarucu fresco, jambu e castanhas laminadas, que trazem mais equilíbrio ao paladar. Foi aprovado com louvor e passa a integrar o cardápio do restaurante!

 

O Boticário usa a memória olfativa como conceito da campanha de Natal. Mágica, sensível e comovente, a campanha do Boticário, marca já reconhecida por contar histórias reais, se inspirou na obra O Pequeno Príncipe para nortear a campanha de Natal deste ano, que lança luz sobre reconexão por meio da memória olfativa. O conceito do filme teve como ponto de partida o cenário pandêmico e o futuro pós-pandemia para depositar mensagens de otimismo e esperança, no encerramento de mais um ano marcado pelo isolamento social

FESTIVAL SAMAÚMA – Com o intuito de celebrar a diversidade musical, sociocultural, racial, sexual e de expressão de gênero, a segunda edição do Festival Samaúma foi realizada este ano em versão digital, em razão da pandemia de Covid-19. O Festival nasceu de maneira espontânea, idealizado por um grupo de produtores culturais que acreditam na música feita por artistas locais. Nesse ano, o festival reúne da música autoral acreana, com a participação de dez bandas, mesclando a experiência de artistas como Pia Vila, Los Porongas, Brunno Damasceno e Dito Bruzugu com a nova safra de artistas dos grupos Ellu, Duda Modesto, Elemental, Trilobitas e a dupla Maya Dourado e Leandre. Um dos pontos altos é a participação do grupo Hui Dewe Keneya, que reúne indígenas da etnia Huni Kuin, com uma rica sonoridade ancestral. As apresentações foram gravadas pela equipe da Gift Talentos e North Wide, em setembro, com locação no Theatro Hélio Melo. O Festival Samaúma é um projeto é financiado pela Lei Aldir Blanc do Governo Federal, por meio do Governo do Estado do Acre e da Fundação Estadual de Cultura Elias Mansour, com apoio cultural da Made In Acre, Indie, Alugue Fest, Café Contri e Indústria Miragina. Para saber mais informações sobre o festival siga a página @festivalsamauma no Instagram.

Fotos de Cassisplay @cassisplay

 



Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*