Vejo uma trilha clara por meu Brasil, apesar da dor

“Penso em ficar quieto um pouquinho, lá no meio do som. Peço salamaleikum, carinho, bênção, axé, shalom. Passo devagarinho o caminho. Que vai de tom a tom. Posso ficar pensando no que é bom. Vejo uma trilha clara pro meu Brasil, apesar da dor. Vertigem visionária que não carece de seguidor. Nu com a minha música, afora isso somente amor. Vislumbro certas coisas de onde estou” (Nu Com a Minha Música – Caetano Veloso)

 

 

80 ANOS DE UMA ESTRELA – Nesse primeiro de agosto, um dos maiores intérpretes da nossa música popular brasileira, Ney Matogrosso, completou 80 anos e presenteia seus admiradores com o EP “Nu com Minha Música”, lançamento das primeiras quatro faixas do álbum que sai em novembro e que terá ao todo 12 canções. Com uma vitalidade invejável, Ney, canta, dança e representa com mil e uma facetas das melhores canções brasileiras. Por tudo, obrigado Ney!

FAGUNDES E VALADARES – A família de advogados, Fagundes e Valadares, inauguraram no sábado (31.07) mais uma filial da nova sede do escritório de advocacia, na cidade de Brasiléia, situado na Rua José André, 280, Bairro Francisco José Moreira. As lindas instalações, modernas e confortáveis, foram apreciadas sob um coquetel com a presença dos advogados, familiares e amigos

BRUNCH – A empresária Eveline Alencar e a chef de cozinha Márcia Papayannaros, receberam alguns convidados, no sábado (31.07), para celebrar os dois anos do Coffee House com um brunch, harmonizado pelas cervejas de café Louvada – lançadas no evento. O Coffee House abre de segunda a sábado, de 11 às 20h, na Galeria Getúlio, loja 6. Nas fotos, as anfitriãs com a sua equipe; e Eveline Alencar com o amigo Chef Deocleciano Brito

“ACRE PARA O MUNDO” – Na degustação de lançamento do projeto Acre para o mundo @acreparaomundo, realizado pelas Chefs de Cozinha Rafa Brozzo e Kamilla Mantovanelli, no dia 31.07, no restaurante Manto Verde, as anfitriãs com a influenciadora digital Camilla Brozzo e a musicista Camile Castro; a jornalista Jackie Pinheiro e a empresária Juliana Pejon. As fotos são da ilustradora e fotógrafa Luíza Pinheiro

HAPPY DAY – Iniciando a semana repleta de queridos aniversariantes. A coluna registra e felicita de forma especial os advogados, Rodrigo Aiache (02.08), Joana D’Arc (02.08) e o filósofo, Renis Ramos Silva (02.08)

 

REPRESENTATIVIDADE – Jornalista e colunista social, Roberta Lima, sentiu-se honrada pelo convite da Federação Brasileira dos Colunistas Sociais do Brasil (FEBRACOS) através da presidente Aninha Monteiro e da Presidente Executiva Jaciara Barros, para fazer parte da direção da entidade no cargo de vice-presidente Norte I – Acre. À decana, minha mais profunda admiração, respeito e carinho. Seremos muito bem representados!

LUTO – Uma das promoters mais famosas do Brasil, Alicinha Cavalcanti, faleceu nesta segunda-feira em São Paulo (02.08), aos 58 anos. Alicinha foi diagnosticada com esclerose lateral amiotrófica (ELA) em 2017 e desde então lutava contra a doença. Alicinha foi por muito tempo a RP mais requisitada do Brasil. Suas festas eram memoráveis em grandes capitais brasileiras.


Deixe uma resposta