Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020
Você está aqui: Home Cotidiano Rio Branco recebeu treinamento “Ela Pode” nesta segunda (9)

Rio Branco recebeu treinamento “Ela Pode” nesta segunda (9)

Objetivo do programa é motivar mulheres empreendedoras

O treinamento “Ela Pode” faz parte das ações desenvolvidas pelo instituto Rede Mulher Empreendedora, e aconteceu nesta segunda-feira (9), no Teatro Plácido de Castro, em Rio Branco.

Presente e atuante em todo o país, tem como foco a capacitação de mulheres em situação de vulnerabilidade. A ideia é despertar, ou aumentar, nas mulheres o espírito empreendedor.

Cerca de 600 mulheres estavam inscritas para ampliar seus conhecimentos. “Nós falamos aqui sobre venda, comunicação, network, ferramentas digitais e finanças”, disse a embaixadora da Rede Mulher, Fabiana Rolin.

A multiplicadora do programa, Qlianne Martins, acredita que as palestras levam mudanças significativas na vida das mulheres. “Tem várias mulheres que já saíram de situação de violência, porque a gente cria uma corrente. No Ela Pode, a gente começa a criar uma rede de sororidade, onde uma mulher apoia a outra a crescer”.

Participando do encontro pela primeira vez, Evelyn Leal contou sobre as expectativas de crescimento e aprendizado. “Espero sair mais motivada ainda, e levar um conhecimento maior, para que eu possa crescer pessoalmente e profissionalmente”, afirmou.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado