Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020
Você está aqui: Home Cotidiano Centro de Apoio a Pessoas com Deficiência leva reivindicações à prefeitura

Centro de Apoio a Pessoas com Deficiência leva reivindicações à prefeitura

Reunião foi realizada na manhã desta terça-feira (21)

Uma manifestação estava marcada para a manhã desta terça-feira(21), na frente da prefeitura de Rio Branco. Cadeirantes, associados ao Centro de Apoio as Pessoas com Deficiência Física, prepararam uma lista com as principais reivindicações que seriam apresentadas, mas o protesto foi suspenso. O motivo é que, ao tomar conhecimento da manifestação, a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, decidiu receber uma comissão de representantes do centro.

“Nossa principal reivindicação é o transporte público aqui em Rio Branco que ultimamente o serviço está bem precário”, afirma Edvânio Silva, presidente da Capedac.

Além da prefeita, também participaram do encontro, o chefe da Casa Civil, Márcio Oliveira, e o secretário municipal de Saúde, Otoniel Almeida. Depois de uma longa conversa, algumas decisões e acertos foram firmados.

“Ficou acordado que daqui para frente os empresários vão fazer um esforço maior para melhorar a frota, a questão dos elevadores que tava sendo precário e deixando vários cadeirantes na parada de ônibus” comenta Edvânio.

E para deixar a categoria mais satisfeita, os gestores do município reativaram um antigo convênio para a realização de atividades sociais do grupo.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado