Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020
Você está aqui: Home Cotidiano Procura por viagem durante feriado prolongado é baixa

Procura por viagem durante feriado prolongado é baixa

Taxista aponta aumento de 10% no n° de passageiros

Neste feriado prolongado, que começou na quinta-feira (23), poucas pessoas procuraram a Rodoviária Internacional de Rio Branco.

O movimento não cresceu dentro do esperado. Tanto as empresas de ônibus, como os taxistas, não sentiram um crescimento considerável.

As plataformas da rodoviária estavam com um número de passageiros baixo para essa data. O taxista Ary da Silva, que faz a linha intermunicipal, informou que o crescimento deve ter sido em torno de 10% nas viagens. “Tá parado o movimento, porque o Brasil está atravessando uma grande crise financeira e o pessoal não tem dinheiro pra viajar, pra fazer qualquer viagem você tem que dispor de recursos financeiros. A gente esperava que fosse melhorar um pouco durante esse feriado prologando, mas infelizmente nosso movimento, creio que melhorou 10%.”

Dentre os que decidiram aproveitar o feriado fora do estado, está a estudante Nájila Eduarda, que vai viajar pela primeira vez. Acompanhada da avó e de uma prima, a garota vai aproveitar os dias de folga para conhecer a cidade de Porto Velho. “A expectativa é se divertir bastante, aproveitar as férias e o feriado”.

Já a autônoma Sandra Maria estava voltando para casa. Ela foi visitar o avô em Cruzeiro do Sul. Na viagem de ônibus, só reclamou da estrada até o Juruá. “É muito cansativo, de lá pra cá, mas daqui pra Porto Velho não.”

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado