Domingo, 24 de Maio de 2020
Você está aqui: Home Cotidiano Termina nesta terça-feira o prazo para saque imediato do FGTS

Termina nesta terça-feira o prazo para saque imediato do FGTS

Solicitação deve ser feita pelo aplicativo da Caixa

Os trabalhadores brasileiros têm somente até esta terça-feira (31) para realizar os saques imediato de até R$ 998 do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Quem não retirar todo o dinheiro, terá o montante devolvido para a conta do Fundo de Garantia com juros e correção monetária.

A solicitação do saque imediato pode ser feita diretamente pelo aplicativo da Caixa com a indicação de uma conta corrente para onde os valores serão encaminhados, sem nenhum custo adicional.

Os recursos do saque imediato foram liberados de forma escalonada de setembro a dezembro do ano passado, em um cronograma baseado no mês de nascimento do trabalhador.

Saque-aniversário
A partir de amanhã (1), os trabalhadores passam a ter também a opção de sacar um percentual do saldo do FGTS anualmente no mês de aniversário do titular da conta.

O calendário para adesão segue o mês de aniversário do trabalhador. Para receber o dinheiro, é preciso optar pelo saque-aniversário até o último dia do mês do seu nascimento e fazer o cadastramento na Caixa ou pelo aplicativo do banco.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado