Sexta-Feira, 03 de Julho de 2020
Você está aqui: Home Cotidiano Governo decreta luto oficial pela morte de Marieta Cameli

Governo decreta luto oficial pela morte de Marieta Cameli

Avó de Gladson Cameli faleceu em Manaus, neste domingo

O Governo do Acre decretou, nesta segunda-feira (25), luto oficial de três dias pelo falecimento de Maria do Patrocínio Messias Cameli, avó do governador Gladson Cameli, aos 93 anos, ocorrido neste domingo (24) no Hospital Adventista de Manaus.

Gladson está em Manaus e estará presente no enterro que acontece nesta segunda-feira no Estaleiro Juruá, localizado na estrada do Brito, bairro Cacau Pirêra, quilômetro 01.

Na tarde de domingo, o governador utilizou as redes sociais para fazer uma homenagem à matriarca da família, conhecida popularmente como Marieta Cameli.

Ela foi vítima de insuficiência respiratória e renal. Mãe de Orleir, Francisco e Eládio, ela deixa 25 netos, dezenas de bisnetos e o filho mais novo, Eládio Cameli, pai de Gladson. Orleir e Chiquinho faleceram vítimas de câncer.

Em nota, o governador em exercício, Wherles Rocha, manifestou condolências aos familiares e amigos da matriarca. A prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, também prestou condolências à família Cameli e determinou luto de três dias na capital.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado