Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020
Você está aqui: Home Cotidiano Miss Acre 2014, Iasmyne Sampaio segue novos caminhos em Portugal

Miss Acre 2014, Iasmyne Sampaio segue novos caminhos em Portugal

Influenciadora se mudou há mais de um ano para Porto

Miss Acre 2014 e influenciadora digital, Iasmyne Sampaio resolveu deixar família e amigos no Acre para morar com a mãe em Porto, cidade histórica de Portugal, onde vive há pouco mais de um ano, e seguir novos caminhos em sua carreira.

“Em 2018 me programei para vir visitá-la. Vim em dezembro e fiquei 45 dias. Quando voltei para o Acre senti muita vontade de voltar para Portugal. Comecei a ficar inquieta, e trabalhar na cabeça da minha mãe a minha vontade de vir”, conta Sampaio.

“Três meses depois de voltar para o Acre, comprei uma passagem para visitar minha mãe de surpresa. Enquanto me preparava para essa viagem, que seria curta, minha mãe me ligou convidando para morar aqui”, lembra a influenciadora.

Com os costumes diferentes, os portugueses não utilizam as redes sociais para o marketing, como é comum aqui no Brasil. “Desde que cheguei aqui já trabalhei com muitas coisas além da moda, mas no momento estou cursando Marketing e Publicidade, e procurando me dedicar mais a minha imagem e aos meus perfis nas redes”.

A pandemia do novo Coronavírus chegou em Portugal, como em toda a Europa, um pouco antes do Brasil, e no momento os portugueses já começaram a seguir com suas vidas no “novo normal”. Comércio, bares e restaurantes já estão abertos, porém seguindo recomendações de distanciamento.

“Me inseri não rede social TikTok e hoje tenho 80 mil seguidores, em sua maioria portugueses, o que me deu a possibilidade de aumentar o meu engajamento com o público daqui, e consegui criar mais conteúdo para o Instagram. Isso foi demais”, destaca Iasmyne.

Sobre a possibilidade de retornar ao Acre, a miss Acre conta que ainda não é o momento. “Sinto que tudo está no começo aqui, então não tenho a intenção de voltar. Já começo a ver resultado em tudo que fiz aqui, as pessoas começam a conhecer meu trabalho, e eu pretendo continuar nesse caminho”, conclui.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado