Domingo, 20 de Setembro de 2020
Você está aqui: Home Cotidiano Fundação Elias Mansour lança novo portal de cultura

Fundação Elias Mansour lança novo portal de cultura

Site irá atender especificidades da classe artística

A Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), órgão gestor das políticas de cultura do estado do Acre, lança hoje (10), seu novo portal online, onde serão publicadas as principais informações referentes às ações do governo para o setor cultural.

O novo site busca atender especificidades da classe artística e irá reunir informações oficiais sobre legislações, editais, chamamentos públicos e outros procedimentos da administração estadual que fomentem o incentivo à cultura em todos os municípios.

“Esse portal é um sonho que agora se concretiza graças a um trabalho construído por várias mãos. Desde o início da gestão, temos nos dedicado a pensá-lo de maneira muito carinhosa e responsável com o setor cultural e entendemos que esse é o melhor momento de colocá-lo no ar”, explicou Manoel Pedro (Correinha), presidente da FEM.

A partir do lançamento do site, os formulários de cadastro cultural para o acesso de pessoas físicas e jurídicas aos recursos da Lei Aldir Blanc estarão disponíveis. O novo site deverá cumprir a função de centralizar as informações referentes alei e os seus desdobramentos no âmbito do estado do Acre.

 
 

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado