Domingo, 27 de Setembro de 2020
Você está aqui: Home Cotidiano Moradores do Panorama denunciam abandono de ponte

Moradores do Panorama denunciam abandono de ponte

Obra na ponte sobre o Igarapé Redenção está abandonada

A ponte sobre o Igarapé Redenção foi inaugurada há cerca de dois anos pela prefeitura de Rio Branco, no entanto, por ser feita de madeira precisa de frequentes manutenções, mas no momento se encontra abandonada.

O tabuleiro da parte de cima da ponte foi retirado, devido ao estrago na madeira causado pelo tempo e pelas chuvas, mas até o momento não foi posto outro, de acordo com os moradores a obra de manutenção da ponte está abandonada há dias.

A prefeitura fez um desvio ao lado da ponte, mas os moradores temem que no inverno, com as chuvas, as águas do igarapé cubram o desvio. “No inverno as águas vão subir e nós produtores rurais não teremos por onde passar, tem muito morador que vai sofrer nesse inverno pela falta dessa ponte”, relata um produtor rural da região.

A região do Panorama é uma das maiores produtoras de hortti frutti da capital, sem a ponte, famílias e produtores ficaram isolados incapacitados de venderem seus produtos.

Os moradores querem que a prefeitura construa uma ponte de alvenaria para solucionar os problemas. “Eles já fizeram outras manutenções nessa ponte, mas não resolvem os problemas. Deviam fazer uma ponte de alvenaria”, diz o produtor.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado