Sexta-Feira, 23 de Abril de 2021
Você está aqui: Home Cotidiano Vacinação para idosos acima de 74 anos inicia em Rio Branco

Vacinação para idosos acima de 74 anos inicia em Rio Branco

Imunizante pode ser tomado em drive thru em frente ao 7° BEC

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria de Saúde Municipal (Semsa), informou que mais um grupo prioritário já pode tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta quinta-feira (25).

Nesse momento, pessoas acima de 74 anos já podem receber a primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus na capital acre.

O idoso que quiser receber a vacina e tiver condições físicas de se locomover, deve comparecer ao drive thru localizado no pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), em frente ao 7° BEC, de segunda a sexta, a partir das 8 horas até as 17 horas, e no sábado o ponto de vacinação ficara aberto até o meio dia.

Agora, se a pessoa estiver acamada ou sem condições físicas de locomoção, pode ligar para o número (68) 3216-2400 e agendar um horário para receber o imunizante em casa. É necessário ainda apresentar um documento de identidade ou cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Diferente do que havia sido informado pelo governador Gladson Cameli nesta quarta-feira (24), a prefeitura de Rio Branco informou que o novo público alvo é de idosos acima de 74 anos, e não acima de 70 anos como dito pelo governador.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre



Fique Conectado