Caminhão guincho cai dentro do rio Juruá após tentar sair de balsa

Acidente ocorreu na noite desta segunda-feira, no município de Rodrigues Alves

Um caminhão guincho que tentava sair do município de Rodrigues Alves por meio de uma balsa grande com destino a Cruzeiro do Sul caiu dentro do rio Juruá, após tentar sair da embarcação. O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (03).

“O caminhão tentou sair da balsa no momento em que ela afastou. O caminhão literalmente ficou dentro do rio Juruá. Isso aconteceu por volta de 19h50, e infelizmente não tem previsão pra retirá-lo, pois precisa de uma máquina”, afirmou o Ralph Luiz, do Movimento Pró Ponte.

Dessa forma, ficou impossibilitado o tráfego de quem vier de Cruzeiro do Sul para atravessar a balsa, e quem também está em Rodrigues Alves e precise passar para o interior ou quem vem da BR-364. Com isso, a população segue isolada.

“O caminhão está entre a balsa grande e o porto do lado de Cruzeiro do Sul impossibilitando a balsa de se movimentar,  tanto pra voltar porque não pode sair do local se não corre o risco do caminhão escorregar mais ainda para o meio do rio Juruá e também não está conseguindo ancorar do lado de Cruzeiro do Sul por conta do acidente”, concluiu Ralph.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*