Câmeras mostram que grupo de criminosos é o mesmo
Os dois assaltos aconteceram na noite desta quarta-feira (10), em Rio Branco. O primeiro assalto aconteceu na avenida Getúlio Vargas com a Nações Unidas.
Segundo os funcionários da farmácia, dois homens em uma moto chegaram ao local. O garupa desceu vestindo capacete, entrou na farmácia e anunciou o assalto.
De posse de uma arma de fogo, o assaltante teria rendido três funcionárias. Os bandidos fugiram levando uma quantia em dinheiro e pertences das funcionárias.
Menos de dez minutos depois, os dois acusados assaltaram mais uma farmácia. Desta vez, na avenida Getúlio Vargas. A forma de atuação foi a mesma. Levaram dinheiro e um telefone celular, além de pertences dos funcionários.
Os funcionários das duas farmácias acreditam que os criminosos façam parte do mesmo grupo. Tudo foi filmado pelas câmeras de seguranças e comprovam a desconfiança dos funcionários: de fato, é o mesmo assaltante.