Sábado, 19 de Junho de 2021
Você está aqui: Home Empregos e Concursos Processos Seletivos Jordão abre seleção de docentes para comunidades indígenas

processos seletivos

Processos Seletivos

Jordão abre seleção de docentes para comunidades indígenas

Seleção terá etapa de analise curricular e de entrevista prática

A Prefeitura de Jordão, no interior do Acre, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (Semec), abriu um processo seletivo para composição de cadastro de reserva para professores destinados à educação escolar indígena na educação infantil.

O processo tem o objetivo de selecionar candidatos para atuar como professores na rede municipal de ensino, do povo Kaxinawá, nas terras indígenas Baixos Rio Jordão, Alto Rio Jordão e Seringal Independência.

As inscrições iniciaram na última terça-feira (4) e se encerram no dia 12 de maio. Para participar da seleção, o candidato deve preencher um formulário de inscrição disponível no prédio da Creche Municipal Criança Feliz e entregar juntamente com a documentação necessária na mesa receptora.

O processo seletivo acontecerá em duas etapas, a primeira contará com uma análise curricular e a segunda será uma entrevista prática realizada nos dias 20, 21 e 22 de maio na Creche Municipal Criança Feliz.

O resultado final corresponderá a nota da análise curricular, que compreende a somatória dos títulos, etnicidade, experiência profissional e entrevista, e será divulgado no prédio da Semec.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre



Fique Conectado