Sábado, 05 de Dezembro de 2020
Você está aqui: Home Esporte Tudo pronto para as semifinais da Copa TV Gazeta de Futsal

Tudo pronto para as semifinais da Copa TV Gazeta de Futsal

Finalistas serão conhecidos esta noite

Dois jogos vão decidir hoje (19) quem estará na final da Copa TV Gazeta de futsal 2019, que ocorre no dia 30 deste mês, com transmissão ao vivo pela TV gazeta. Os jogos serão realizados hoje a partir das 19h30 no Ginásio do SESI.

No primeiro jogo da noite desta terça, o Fluminense da Bahia enfrenta o atual campeão da competição o IBB Recol. A partida reserva grandes emoções para os amantes do futsal.

De acordo como cronista esportivo Senildo Melo, a primeira partida da noite será uma espécie de final antecipada, devido ao elevado nível técnico das duas equipes.

A equipe tricolor tem apresentado um excelente futsal, não só nesta Copa, mas também no campeonato estadual, onde já é finalista. O Fluminense já disputou todas as quatro edições da Copa TV Gazeta, porém sempre foi eliminado nas semifinais, entra em quadra na noite de hoje determinado a quebrar esta escrita.

O IBB Recol é o atual campeão da segunda divisão do futsal acreano, e vai em busca do bicampeonato da Copa TV Gazeta.

No segundo jogo da noite, o Sena Madureira vai enfrentar o Infra Ford Ipê.

Eliminada do Estadual, a equipe do interior vem com força máxima e apostará todas as suas fichas no jogo de logo mais.

A equipe do Infra, que vem surpreendendo na competição, entra em quadra também de olho na classificação.

Para Auzemir Martins, coordenador da competição, a Copa TV Gazeta tem apresentado bons jogos e a qualidade das partidas tem aumentado a cada fase. “Os melhores jogadores do futsal acreano estarão em quadra na noite de hoje, o que vai propiciar um excelente espetáculo a quem for assistir aos jogos”, salientou o coordenador.

Novidade

A novidade da noite fica por conta do uso do placar eletrônico, que foi gentilmente cedido pela Federação Acreana de Basquete. O uso desse dispositivo irá trazer um maior conforto para quem estiver no Ginásio logo mais, pois os espectadores vão poder acompanhar o número de faltas das equipes e o cronômetro minuto a minuto, observando que o placar para quando a bola não estiver em jogo.

Caso haja empate nas partidas, o vencedor será conhecido na cobrança de pênaltis.

A organização também informa que haverá policiamento no local, proporcionando uma maior segurança para todos.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado