Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020
Você está aqui: Home Esporte Galvez perde para o Volta Redonda-RJ e está fora da copinha 2020

Galvez perde para o Volta Redonda-RJ e está fora da copinha 2020

Com postura defensiva Imperador volta pra casa mais cedo

O Galvez entrou em campo nessa quinta-feira (9), no Estádio Municipal Ernesto Rocco, em Porto Feliz/SP, pela última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Logo aos cinco minutos de jogo, o Volta Redonda se aproveitou de uma falha da defesa do Galvez e marcou seu primeiro gol com Lorenzo.

Após esse gol a partida seguiu, ainda com domínio da equipe carioca, porém o segundo gol só saiu aos 48 minutos da etapa inicial. Gregório, bem colocado, marcou o segundo do Volta Redonda. As mudanças feitas pelo técnico da equipe do Rio surtiram efeito e a equipe foi para o intervalo com a classificação praticamente garantida, com os dois gols marcados na etapa inicial.

Aos 20 minutos do segundo tempo a bola sobrou no pé de João Lino, que bateu forte e deu números finais à partida. Placar final Volta Redonda-RJ 3 x 0 Galvez-AC.

Completando os jogos do grupo 8 o Desportivo Brasil venceu o América -MG por 1 a 0. Com os esses resultados, o Volta Redonda e o Desportivo Brasil seguem na competição, já Galvez e América -MG se despedem da copinha 2020.

O time do Acre finaliza a participação na competição com uma vitória, contra o Desportivo Brasil por 1 a 0, e duas derrotas para o América – MG por 3 a 0 e para o Volta Redonda - RJ também por 3 a 0. Levou 6 gols e fez apenas 1.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado