Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020
Você está aqui: Home Esporte Galo e Imperador saem vitoriosos na abertura do Estadual

Galo e Imperador saem vitoriosos na abertura do Estadual

Jogos aconteceram no estádio Florestão

Teve início na tarde de domingo (2) no Florestão, o Campeonato Acreano de Futebol 2020. Na primeira partida o Atlético Acreano, atual campeão da competição, atropelou o São Francisco por 7 a 0.

Beto Granada marcou duas vezes, Ciel converteu três de pênalti, Guilherme também cobrando penalidade e Matheus Damasceno marcaram os gols da equipe do Galo Carijó. Ainda quando a partida estava em 3 a 0, o abatido São Francisco, que contava apenas com um reserva, teve o zagueiro Gustavo expulso por reclamação, complicando ainda mais a situação do time do São Chico.

Mesmo com a boa vitória obtida pelo Atlético o treinador Josy Braz disse que a equipe ainda precisa de alguns ajustes para o seguimento do campeonato.

A próxima partida do Atlético será fora de casa contra o plácido de Castro na sexta-feira (7) às 17h30. Já o São Francisco tem partida marcada para quinta-feira (13) às 19h30 contra o Rio Branco. Os jogos serão disputados no Florestão.

No segundo confronto da tarde, pelo grupo B, o Galvez bateu o Náuas. Mesmo tendo as principais chances da primeira etapa, mas pecando na hora de concluir ao gol o time do Imperador deu chance para que o Náuas saísse na frente do marcador, em um forte chute de Mário o goleiro defendeu e a bola sobrou para Renan, que livre marcou o primeiro gol da partida.

Na segunda etapa o time do Imperador voltou com o intuito de reverter o marcador. Radamés acertou um bonito chute de fora da área, a bola caprichosamente ainda bateu na trave direita antes de entrar. Com o jogo empatado o Galvez continuou pressionando e o time de Cruzeiro esperava uma oportunidade para contra-atacar. Em uma bela jogada pela direita, Adriano entrou na área driblando dois defensores da equipe adversária e tocou para Haylan que completou para o gol, decretando a vitória do Imperador de virada, 2 x 1.

O próximo jogo do Galvez será contra o Vasco da Gama na sexta-feira (7) à 15h30. Por sua vez o Náuas jogará no domingo (16) às 15h contra o Vasco.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado