Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020
Você está aqui: Home Esporte Galvez se despede da Copa do Brasil

Galvez se despede da Copa do Brasil

Fim de jogo! Imperador 0x1 Vila Nova-GO

Galvez e Vila Nova-GO se enfrentaram nesta quarta-feira (12), na Arena Acreana, pela fase inicial da Copa do Brasil. A equipe Goiana entrou em campo precisando apenas de um empate para seguir na competição, já para o Imperador apenas a vitória interessava.

Com o apoio de aproximadamente mil torcedores, o Imperador ficou com a bola na maior parte do primeiro tempo, enquanto o Vila Nova optava por jogar no contra ataque. Mesmo com o domínio das ações a equipe acreana não conseguiu oferecer nenhum perigo à meta adversária.

O segundo tempo começou um pouco mais movimentado, logo no primeiro minuto Daniego desperdiça uma boa chance chutando para fora. Aos 7 minutos da etapa complementar o zagueiro Paulo, que vinha fazendo uma boa partida, cometeu uma falta grave e foi punido com o segundo cartão amarelo, deixando a equipe local com um jogador a menos. Na cobrança da falta que resultou a expulsão do zagueiro do Galvez, Adalberto desviou de cabeça marcando o único gol da noite.

Após o gol, o Galvez ainda tentou empatar o jogo, mas a limitação técnica e um jogador a menos por quase todo o segundo tempo foram fatores determinantes para a eliminação. Final de jogo Galvez 0 x 1 Vila Nova-GO.

Com esse resultado a equipe goiana segue na competição e vai enfrentar na próxima fase Ponte Preta-SP ou Novo Hamburgo.

O Galvez se concentra agora na disputa do campeonato estadual, onde é líder isolado do grupo B com 100% de aproveitamento. Tem partida marcada contra o Humaitá no dia 20, às 19h30, na Arena Acreana.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado