Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020
Você está aqui: Home Esporte Times se encaram na 3ª rodada do Campeonato Acreano

Times se encaram na 3ª rodada do Campeonato Acreano

Náuas assume vice-liderança do grupo B

Duas partidas foram disputadas na tarde de domingo (16) pela terceira rodada do Campeonato Acreano de Futebol.

No Florestão, o Náuas recebeu o Vasco. As equipes buscavam a primeira vitória na competição. O Cacique do Juruá não estava para brincadeira e aplicou uma goleada no Almirante, 5 a 0. Velomin (2), Mário (2) e Renan marcaram para o time verde amarelo. Com essa vitória, a equipe do Juruá assumiu a vice-liderança do grupo B e o Vasco segue na lanterna, tendo levado 13 gols em dois jogos e marcado apenas um.

O Humaitá será o próximo adversário tanto do Náuas, quanto do Vasco, o local do jogo também será o mesmo, o Florestão. Contra o Cacique o jogo está marcado para o dia 1° de março, às 15h, já o Almirante entra em campo dia 08 de março, às 17h.

Em Plácido de Castro a equipe da casa recebeu o São Francisco, novamente um jogo de dois times que ainda não tinham vencido esse ano. O Tigre do Abunã, que conseguiu mudar o local do jogo para o Ferreirão, chegou aos primeiros três pontos na competição vencendo o São Chico por 4 a 1. Raul, Matheus (2) e Ícaro marcaram para os anfitriões e Davi, de pênalti, descontou para o visitante.

Com esse resultado o Plácido de Castro ocupa a terceira colocação do grupo A e o São Francisco segue na lanterna ainda sem pontuar.

O Plácido volta a campo dia 29, às 15h15, para enfrentar o Rio Branco, o jogo será no Ferreirão. O São Francisco pega o Andirá no dia 1° de março, às 17h, no Florestão.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado