Terça-Feira, 31 de Março de 2020
Você está aqui: Home Esporte São Francisco realiza vakinha para se manter no campeonato

São Francisco realiza vakinha para se manter no campeonato

Time precisa de R$ 5 mil reais para quitar dívidas

O São Francisco Futebol Clube, time de Rio Branco, tem passado por dificuldades financeiras pela falta de investimentos, e iniciou uma campanha na internet através de uma vakinha virtual, para arrecadar fundos e continuar disputando o Campeonato Acreano de 2020.

Marcelo Fontinele, diretor de futebol, comenta que "a situação do São Francisco é igual a dos demais times pequenos, fizemos algumas coisas fora do orçamento, e precisamos de dinheiro para nos mantermos na disputa".

Em menos de um mês foram gastos R$ 5 mil reais apenas com alojamento, e como o time não tem nenhum tipo de renda fixa, ficou inviável a sustentação do orçamento.

"Estamos com um alojamento para dez atletas e não conseguimos mais manter, porque o gasto é muito alto e o alojamento fica longe das dependências do clube, por isso temos que pagar o transporte desses atletas para irem até nossa sede, e ainda custear a alimentação", destaca Fontinele.

Quem pude e quiser ajudar o São Francisco, pode ir na vakinha virtual e fazer doações de qualquer valor, basta entrar no site https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-sao-francisco-futebol-clube .

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado