Segunda-Feira, 06 de Abril de 2020
Você está aqui: Home Esporte Federação adia final do primeiro turno do Campeonato Estadual

Federação adia final do primeiro turno do Campeonato Estadual

Jogo durou apenas enquanto havia luz solar

Representantes da FFAC, do Atlético Acreano e do Galvez irão se reunir hoje (16) pra definir nova data e horário do jogo. A equipe de reportagem do site agazeta.net, colheu informações no local com os responsáveis pelo campeonato de que a partida poderá ser realizada hoje ainda nesta segunda, às 19h, no Estádio
Arena Acreana, informação que deverá ser confirmada na reunião agendada para logo mais.

Com apenas 30 minutos de bola rolando a decisão do primeiro turno do Campeonato Acreano, que acontecia neste domingo (15), na Arena Acreana, foi interrompida. Atlético Acreano e Galvez jogaram apenas enquanto havia iluminação natural, pois o Estádio estava sem energia elétrica. O problema da falta de energia foi ocasionado por um acidente de trânsito em que um veículo derrubou um poste nas proximidades do estádio.

Após 40 minutos de paralização, os representantes das equipes e também da Federação Acreana de Futebol (FFAC) decidiram adiar a partida para uma outra data (a definir).

Uma situação preocupante verificada pela equipe da Gazeta foi de que o Estádio possui um gerador, para garantir a segurança dos torcedores em eventos semelhantes a este em que setores estratégicos deveriam ser iluminados para que os presentes no local se dirigissem até o exterior da Arena de forma segura, no entanto o equipamento encontra-se sem funcionamento.

“Devido ao longo tempo sem energia elétrica, a iluminação de emergência existente na Arena também ficou comprometida” informou Jaime Moraes, Administrador da Arena.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado