Segunda-Feira, 08 de Março de 2021
Você está aqui: Home Esporte Flamengo e Internacional brigam pelo título do Brasileirão

Flamengo e Internacional brigam pelo título do Brasileirão

Rubro negro soma 71 pontos, dois a mais que o time gaúcho

Faltando apenas uma rodada para o final do Campeonato Brasileiro, tudo está praticamente definido. A parte de baixo da tabela está quase definida, Botafogo, Coritiba, Góias e Vasco irão disputar a série B da Competição.

Apesar da equipe cruzmaltina ainda ter chances matemáticas de escapar, tem a missão praticamente impossível de tirar um saldo negativo de 12 gols. Este cenário decretará o quarto rebaixamento do Gigante da Colina.

Já na parte de cima da tabela a disputa pelo título está entre Flamengo e Internacional. A vitória obtida pelos cariocas neste domingo (21) sobre a equipe de Abel Braga por 2 a 1 mudou de lado a vantagem que antes era do Colorado.

O rubro negro carioca agora soma 71 pontos, dois a mais que o time gaúcho, dessa forma o Flamengo depende apenas de si para conquistar o título.

Na última rodada do Brasileirão o Internacional recebe o Corinthians no Beira Rio nesta quinta-feira (25) precisando vencer e contar com um tropeço do time da Gávea, que irá enfrentar o São Paulo no Morumbi, também na mesma data.

Desde que o Campeonato Brasileiro é disputado por pontos corridos, em apenas seis vezes o campeão foi conhecido na última rodada e a equipe que chegou com vantagem conquistou o troféu em todas às vezes.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre



Fique Conectado