Sexta-Feira, 23 de Abril de 2021
Você está aqui: Home Esporte Pela primeira vez, CBF prepara duas taças de campeão brasileiro

Pela primeira vez, CBF prepara duas taças de campeão brasileiro

Um troféu vai aguardar no Morumbi e outro no Beira-Rio

Nesta quinta-feira (25), será decidido quem o campeão do Brasileirão 2020. A disputa pelo título está entre Flamengo e Internacional, que disputam o troféu em confrontos contra o São Paulo e Corinthians, respectivamente.

Como a disputa entre os finalistas não é direta, pela primeira vez na história, duas taças do campeonato irão viajar o Brasil para os locais das partidas do Flamengo e Internacional, que brigam pela conquista do campeonato. O anúncio foi feito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira (24).

“Pela primeira vez na história do Brasileirão Assaí, dois troféus vão viajar o Brasil na última rodada. Um estará no Beira-Rio, onde o Internacional encara o Corinthians e o outro no Morumbi para São Paulo x Flamengo. No estádio que receber o campeão, a taça será erguida!”, escreveu a entidade.

Na disputa pelo título, o Flamengo apresenta ligeira vantagem. O time rubro-negro está na liderança do campeonato, com 71 pontos, e precisa apenas de uma vitória para levantar o troféu. Já o Internacional está com dois pontos a menos, tendo a necessidade de vencer a partida e torcer para os cariocas perderem o confronto.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre



Fique Conectado