Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021
Você está aqui: Home Esporte Palmeiras sai na frente no primeiro duelo da Recopa

Palmeiras sai na frente no primeiro duelo da Recopa

Verdão venceu por 2 a 1 o Defensa y Justicia na Argentina

A equipe do Palmeiras venceu o primeiro confronto diante do Defensa y Justicia na noite desta quarta-feira (7), em partida realizada no estádio Norberto Tito Tomaghello, em Florencio Varela, província de Buenos Aires (ARG).

O Verdão largou na frente com uma vitória por 2 a 1. Rony abriu o marcador aos 15 minutos do primeiro tempo, Braian Romero empatou a partida aos 12 minutos do segundo tempo e o meia Gustavo Scarpa, que saiu do banco de reservas para ser o herói da noite, deu números finais ao jogo aos 28 minutos da etapa final em uma cobrança de falta, o Palestra sustentou a vitória até o apito final.

A partida marcou o retorno de Abel Ferreira ao comando da equipe na temporada 2021, após um período de férias do português em sua terra natal, como também o retorno dos titulares à equipe.

O título da Recopa é inédito para o alviverde, a partida decisiva está marcada para a próxima quarta-feira (14), no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Nesse intervalo o time do Palmeiras ainda tem um importante compromisso pela frente, outra final, desta vez o adversário será o Flamengo pela Supercopa do Brasil, em partida única. O título do Campeonato Brasileiro de 2020 conquistado pela equipe carioca e o da Copa do Brasil de 2020 pelo Verdão, são as credenciais que conferem o direito de disputar mais essa taça. O local do jogo será o mesmo da decisão da Recopa.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre



Fique Conectado