Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021
Você está aqui: Home Esporte São Paulo joga bem e goleia na estreia da Libertadores

São Paulo joga bem e goleia na estreia da Libertadores

Flamengo venceu, Santos e Internacional foram derrotados

Quatro equipes brasileiras estrearam nesta terça-feira (20), na competição mais importante das Américas.

O São Paulo venceu com autoridade o Sporting Cristal-PER, por 3 a 0, fora de casa, em Lima, no Peru. Os gols do tricolor foram marcados por Luan, Benítez, melhor jogador em campo, e Eder. A equipe peruana estava invicta há 21 partidas. O tricolor paulista volta a campo pela Libertadores no dia (29), para enfrentar o uruguaio Rentistas no Morumbi.

O Flamengo visitou o Vélez Sarsfield-ARG, e obteve um resultado muito importante. O Rubro-Negro chegou a ficar em desvantagem no marcador por duas vezes, mas com uma boa atuação da equipe conseguiu reverter o placar adverso e bateu os argentinos de virada por 3 a 2, com gols de e Willian Arão, Gabriel e Arrascaeta. Janson marcou os dois gols do Vélez. O próximo compromisso do time de Rogério Ceni, pela competição será no dia (27), contra o Unión La Calera-CHI, no Maracanã.

Jogando na Vila Belmiro, o Santos tropeçou diante do Barcelona-EQU. Garcés e Pará (contra) foram responsáveis pelos gols da partida. Com esse resultado o Peixe se complica na competição, pois o grupo em que está é considerado um dos mais fortes. Na próxima rodada, dia 27, o time paulista vai até Buenos Aires para enfrentar o Boca Juniors-ARG. O resultado negativo gerou protestos por parte dos torcedores, que chegaram a pichar o muro do estádio santista com frases criticando o mau desempenho da equipe de Ariel Holan.

Único representante do sul na Copa Libertadores 2021, o Internacional começou mal a competição. A equipe gaúcha foi derrotada pelo Always Ready-BOL por 2 a 0. O Colorado sofreu muito com o jogo há 3,6 mil metros acima do nível do mar e o time de Miguel Ángel Ramírez não conseguiu encaixar seu estilo de jogo e terá que buscar um resultado positivo na próxima rodada da competição dia 27, no Beira Rio, para manter vivas as chances de classificação à próxima fase. O adversário será o Deportivo Táchira-VEN.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre



Fique Conectado