Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021
Você está aqui: Home Esporte Fluminense empata com o River Plate-ARG pela Libertadores

Fluminense empata com o River Plate-ARG pela Libertadores

Fred entra para o top 5 dos artilheiros da competição

Em um jogo equilibrado, o Fluminense empatou em 1 a 1 com River Plate-ARG nesta quinta-feira (22), no Maracanã, na estreia do Tricolor das Laranjeiras na Copa Libertadores da América de 2021.

A equipe argentina, considerada uma das principais equipes da competição, saiu na frente. Aos 12 minutos de jogo Montiel cobrou pênalti e abriu o marcador. O Fluminense chegou ao gol do empate somente aos 20 minutos da etapa final. Em um rápido contra-ataque, Cazares acertou um belo passe deixando o artilheiro Fred livre para marcar.

O atacante chega a 19 gols na competição e entra para o top 5 dos maiores goleadores da libertadores. O atleta com mais gols no torneio continental é Luizão, que marcou 29 gols e foi bicampeão da América com o Vasco da Gama em 1998 e com o São Paulo em 2005.

O próximo compromisso do Tricolor pela Libertadores será na quarta-feira (28), contra o Independiente Santa Fé-COL, às 19h (horário do Acre), no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá. Antes disso a equipe carioca vai enfrentar o Madureira no domingo (25) valendo pela última rodada da Taça Guanabara.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre



Fique Conectado