Segunda-Feira, 17 de Maio de 2021
Você está aqui: Home Esporte Com goleada, Galvez avança na Copa do Brasil Sub-20

Com goleada, Galvez avança na Copa do Brasil Sub-20

Vitória de virada, por 5 a 1, classifica meninos do Imperador

O Galvez conseguiu se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20 de 2021. Com 42 dias de atraso, a equipe do Imperador recebeu o Londrina-PR neste sábado (24), no Florestão.

O time da casa levou um susto no início do jogo, mas com uma aplicação tática perfeita, foi para cima, virou o jogo e aplicou 5 a 1 nos visitantes. Goleada que entra para a história do Sub-20 acreano.

Os meninos do Imperador agora vão enfrentar o Atlético-MG na próxima fase, a previsão é que a partida aconteça no dia 05 de maio SESC Alterosas em Belo Horizonte – MG, às 15h (horário do Acre), de acordo com a tabela divulgada pela CBF.

O jogo

A partida começou com o LEC indo para cima, apesar de jogar fora de casa. Os paranaenses após uma boa troca de passes abriram o placar com Pedrinho, que acertou um belo chute vencendo o goleiro Vanderson, que estava um pouco adiantado. O gol dos visitantes não abalou o time da casa, que manteve a calma e cumpriu exatamente o que tinha sido treinado pelo professor Paulo Roberto.

O empate veio aos 20 minutos de jogo. Em batida de falta ensaiada, Thallis, um dos principais destaques do jogo, bateu forte no canto esquerdo do goleiro João Vitor, que pulou, mas não achou nada. Os meninos do Imperador continuaram dominando as ações da partida e aos 31 minutos, Marllon entra com velocidade pela direita, passa por dois defensores e bate cruzado marcando o gol da virada do Galvez.

A marcação do time da casa era muito bem-feita e não sobravam espaços para o LEC, que estava completamente dominado. Aos 38 minutos Thallis foi derrubado na área e a arbitragem marcou a penalidade sem titubear. Marllon cobrou e ampliou a vantagem para 3 a 1. Nos acréscimos do primeiro tempo em uma falha da defesa paranaense, Wanderson Martins, esperto no lance, roubou a bola, invadiu a área e chutou firme para fazer 4 a 1.

No segundo tempo o Tubarão voltou modificado tentando imprimir uma pressão nos minutos iniciais, mas não conseguiu ter êxito diante da boa atuação dos meninos do Imperador, que chegaram ao quinto gol aos 29 minutos, novamente com Thallis, que em um chute despretensioso de fora da área venceu o goleiro João Vitor, que falhou feio no lance.

A partida seguiu para o final sem alteração no placar e com o Imperador administrando o excelente resultado. Final de jogo, Galvez 5 x 1 Londrina-PR.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre



Fique Conectado