Segunda-Feira, 17 de Maio de 2021
Você está aqui: Home Esporte Champions: Real Madrid x Chelsea termina empatado

Champions: Real Madrid x Chelsea termina empatado

28-04-21-realDecisão fica para o segundo jogo na casa dos Blues

Real Madrid e Chelsea empataram em 1 a 1, no primeiro jogo das semifinais da Champions League. Debaixo de muita chuva a partida foi realizada no Estádio Alfredo Di Stéfano, nesta terça-feira (27), em Madri na Espanha. Os gols foram marcados por Pulisic e Karin Benzema. O segundo jogo será dia 5 de maio, em Londres.

Apesar do domínio apresentado no início do jogo pela equipe do Chelsea, a partida de um modo geral foi bastante equilibrada. Os Merengues sentiram falta de mais uma boa atuação de Vinícius Jr., que nessa partida não conseguiu desempenhar o mesmo futebol dos jogos anteriores.

Com mais determinação, o time inglês marcou o primeiro com Pulisic, que recebeu um lançamento de Rüdiger passou por Courtois e bateu forte para marcar o gol dos visitantes. Com desvantagem no marcador a equipe da casa conseguiu reagir e melhorou na partida, principalmente com Benzema, que levava muito perigo ao gol defendido por Mendy. Aos 28 minutos, o camisa 9, fazendo uso de toda a experiência que tem, dominou dentro da área e acertou um belo voleio deixando tudo igual na partida.

O segundo tempo foi diferente da etapa inicial e não apresentou grandes emoções. As equipes se lançavam ao ataque, porém com muita precaução para não deixar a defesa desprotegida. Com esse comportamento o placar seguiu sem alteração até o apito final.

O resultado deixa a decisão em aberto para a partida de volta na quarta-feira, 5 de maio, em Londres. Os Blues vão depender de um empate sem gols para chegarem à final. Os Blancos precisarão vencer por qualquer placar ou empatar em pelo menos em 2 a 2 para se classificarem. Caso a partida termine 1 a 1, haverá prorrogação. O vencedor deste duelo joga com o vencedor de PSG x Manchester City, que fazem o primeiro jogo da outra semifinal nesta quarta-feira, 28, na França.

Antes do segundo jogo da semifinal da Champions os Merengues entram em campo no sábado, 1º de maio, contra o Osasuna pela LaLiga. No mesmo dia os Blues vão estar em campo para enfrentar o Fulham pela Premier League.

28-04-21-foto-de-dentro

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre



Fique Conectado