Terça-Feira, 22 de Junho de 2021
Você está aqui: Home Esporte Copa do Brasil 2021: terceira fase teve início nesta semana

Copa do Brasil 2021: terceira fase teve início nesta semana

04-06-21-johnPalmeiras, atual campeão, estreou com vitória

A terceira fase da copa do Brasil 2021 teve início nesta semana. As 32 equipes que compõem esta fase, 20 equipes que se classificaram na etapa preliminar, que terminou no dia 15 de abril e mais os 12 times que entraram diretamente neste momento da competição, fizeram o jogo de ida. Foram 15 partidas ao todo, apenas o confronto entre Coritiba e Flamengo foi adiado, para o dia 10, a pedido da equipe Carioca junto à CBF que acatou a solicitação. O Rubro Negro teve quatro jogadores convocados para a seleção brasileira, sendo dois para a principal (Everton Ribeiro e Gabigol) e dois para a olímpica (Gerson e Pedro).

Na terça-feira (1), foram realizadas quatro partidas, de todos os visitantes apenas o São Paulo foi surpreendido pela equipe do 4 de Julho-PI. O time piauiense vence o tricolor de virada. O Vasco repetiu às más atuações do início da temporada, porém conseguiu vencer o Boavista-RJ pelo placar mínimo, 1 a 0. O Santos superou, com certa facilidade a equipe do Cianorte-PR, 2 a 0 para o time da Vila, o placar só não foi maior por causa da boa atuação do goleiro Bruno Pianissolla. O Bahia venceu o Vila Nova-GO por 1 a 0 e encaminhou a classificação.

Na quarta-feira (2), o dia estava mais propício para os times que jogavam em casa, dos sete confrontos foram três vitória para os times que jogaram em seus domínios – Grêmio 2 x 0 Brasiliense-DF ; Chapecoense-SC 3 x 1 ABC-RN; Fluminense 2 x 0 Bragantino 0. Aconteceram dois empates, um entre América-MG e Criciúma-SC, que ficaram no 0 a 0 e outro no Clássico Rei entre Fortaleza e Ceará com um gol para cada lado. O Atlético-MG, comandado pelo atacante Hulk, não tomou conhecimento do Remo-PA e aplicou 2 a 0, fora de casa. O Corinthians, mesmo jogando na Neo Química Arena não conseguiu superar o Atlético-GO. O Dragão dominou o jogo e venceu por 2 a 0. Foi a segunda vitória do time goiano em menos de quatro dias, já que o Timão foi derrotado na estreia do Brasileirão por 1 a 0, pelo time treinado por Barroca.

Nesta quinta-feira (3), o Cruzeiro venceu o Juazeirense-BA por 1 a 0, a equipe mineira não jogou bem mas conseguiu uma boa vantagem para o próximo jogo. No único empate da noite, Avaí x Athletico-PR ficaram no 1 a 1 em um jogo bem movimentado Ressacada. Em jogo morno no Barradão o Vitória perdeu por 1 a 0 para o Internacional. Jogando fora de casa, o Palmeiras, atual campeão da competição, jogou bem e bateu o CRB por 1 a 0.

Os confrontos da volta estão confirmados para os dias 8, 9 e 10. A partida entre Flamengo e Coritiba será no dia 16. A classificação para as oitavas de final renderá a cada um dos 16 clubes que avançarem uma premiação no valor de R$ 2,7 milhões.

04-06-21-foto-de-dentro

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre



Fique Conectado