Domingo, 20 de Junho de 2021
Você está aqui: Home Esporte Brasileirão: após segunda rodada, 3 times têm duas vitórias

Brasileirão: após segunda rodada, 3 times têm duas vitórias

07-06-21-BrasileirãoFortaleza goleia o Internacional e assume a ponta da tabela

O Brasileirão 2021 completou a segunda rodada neste domingo (6). Nove jogos movimentaram o final de semana, apenas Flamengo e Grêmio não entraram em campo e tiveram o confronto transferido para uma data ainda a ser divulgada pela CBF.

O destaque da rodada é o Fortaleza, novo líder da competição. A equipe cearense venceu a segunda e segue 100%, empatada em número de pontos com os dois atléticos, o do Paraná e o de Goiás que também têm os mesmos 6 pontos que o Tricolor do Pici no entanto, pior saldo de gols. O time de Yago Pikachu, artilheiro do torneio com 3 gols até o momento, goleou o Internacional no Castelão por 5 a 1. O Colorado tem apenas um ponto e ocupa a 17ª colocação.

A rodada começou no sábado (6) com três partidas sendo disputadas. O Atlético-GO recebeu o São Paulo no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O Dragão bateu o Tricolor por 2 a 0 e chegou à sua segunda vitória na competição. Já o time de Hernán Crespo está em 15º lugar, ainda sem vencer e apenas com um ponto. O Santos jogou com o Ceará na Vila Belmiro. O Peixe conquistou a primeira vitória em cima do Vozão por 3 a 1. O Time da Vila se recuperou da derrota para o Bahia na estreia e está na 12ª posição na tabela. Já o Ceará, que venceu o Grêmio na rodada anterior, ocupa a 11ª colocação. No único empate da rodada, Bragantino e Bahia fizeram um jogo equilibrado, 3 a 3. O Massa Bruta é o 4º colocado e o Bahia está em 5º.

No domingo (7), além da goleada do Leão em cima do Saci, foram realizadas mais quatro partidas completando a rodada. O Fluminense, jogando em São Januário, venceu o Cuiabá por 1 a 0, conquistando assim a primeira vitória na competição. O Pó de Arroz está em 6º, enquanto a equipe de Mato Grosso ocupa a 13ª colocação. O Corinthians foi até Belo Horizonte-MG e venceu a primeira, bateu o América-MG por 1 a 0. Com a vitória, o Timão subiu na tabela e agora está na 10ª posição e o Coelho é o vice-lanterna com duas derrotas. O Palmeiras se impôs no Allianz Parque e derrotou com facilidade a equipe da Chapecoense por 3 a 1. Com o triunfo, o Verdão subiu para a 7ª colocação, já o time do estreante Jair Ventura é o lanterna do Brasileirão. Fechando a rodada o Atlético-MG derrotou o Sport por 1 a 0. Hulk soltou uma bomba de fora da área e marcou o gol da vitória do Galo. Foram os primeiros 3 pontos da equipe mineira que alcançou a 9ª posição na tabela, enquanto isso a equipe de Recife perdeu cinco posições e agora ocupa o 14º lugar.

07-06-21-Brasileirão final

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre



Fique Conectado