Longe de acabar
Esse imbróglio em torno do nome escolhido para ser o primeiro suplente de Gladson Cameli (PP) está longe de acabar. Petecão não recua e afirma que a indicada é Mailza Gomes.
Esquentou
A reunião que deveria trazer uma solução para o problema só acirrou ainda mais os ânimos. Está mais do que claro que Claro que os partidos que compõe a coligação de apoio a candidatura Bittar não aceita que Petecão faça a indicação.
Ânimo acirrado
Na tentativa de aclamar os ânimos que estão a cada dia mais acirrados, convidaram Edmar Monteiro para disputar uma vaga de deputado federal.
Sem chance
Na boa, as chances de Edmar ser eleito a deputado federal é a mesma que nevar no Acre. Sem chance!!
Fora de cogitação
Durante a reunião com o candidato ao governo, Márcio Bittar (PSDB), Edmar Monteiro se negou a sentar com os partidos da coligação e conversar sobre o assunto. Tem toda razão em tomar essa atitude, afinal, Edmar foi convidado para assumir a posição de primeiro suplente.
Estratégia
No início da semana o governador Tião Viana e as candidatas à vice-governadora, Nazaré Araújo e ao Senado, Perpétua Almeida se reuniram com os candidatos proporcionais da Frente Popular, para definir estratégias comuns e linguagem de campanha.
Empate
Na oposição, Flaviano Melo tem dito que a FPA esqueça essa história de que fará cinco deputados federais. O peemedebista confia que o placar será de quatro a quatro.
Nova UPA
A UPA da Baixada do Sol deve ser uma das últimas obras entregues pelo governador Tião Viana, antes das exigências da legislação eleitoral. A inauguração está prevista ainda para este mês.
70 mil
A nova UPA, um investimento de aproximadamente R$ 3 milhões, está localizada no bairro Sobral, ao lado do Restaurante Popular e atenderá as demandas de cerca de 70 mil moradores.
Pesquisas
A presidente Dilma Rousseff (PT) recuou em mais uma pesquisa de intenção de voto, desta vez realizada pelo Sensus para a revista IstoÉ, enquanto Aécio Neves, que será oficializado neste sábado candidato do PSDB à Presidência da República, ganhou terreno.
Caiu
Na pesquisa anterior Dilma apresentou 34% nas intenções de voto, caindo agora para 32,2%. Em contrapartida, Aécio Neves pulou de 19,9% para 21,5%. Eduardo Campos (PSB) apresentou queda nas pesquisas. Caiu de 8,3% para 7,5%. Lembrando que a margem de erro da pesquisa é de 1,4 ponto percentual para mais ou para menos.
Nenhum interesse
Uma coisa é certa, o levantamento mostrou que a corrida presidencial ainda desperta pouco interesse entre os eleitores.