Polícia ainda não sabe a motivação do crime
A Polícia Civil de Tarauacá foi acionada nesta segunda-feira (25), por moradores do bairro Copacabana, informando que o corpo de um homem foi encontrado amarrado e ferido a golpes de terçado em uma região de mata.
A vítima, Elídio da Silva e Silva, 26 anos, estava solto há 3 meses, e foi morto com requintes de crueldade. Após amarrado, teve seu corpo todo cortado por um terçado.
Os policiais trabalham algumas linhas de investigação, mas até o momento não se sabe a motivação do crime e nenhum suspeito foi preso.
Em 3 de janeiro de 3018, Silva foi preso por tentativa de homicídio contra a sua esposa Luzivânia de Lima Pinto, no bairro Copacabana.
Na época, ele quebrou tudo que tinha no local onde morava e agrediu a mulher com socos e pontapés. Em seguida, de posse de um terçado, desferiu vários golpes na vítima.