Quem vai de comitiva terá que passar pela vistoria na quinta-feira, 28, no estádio Arena da Floresta
Na semana que antecede a maior feira de agronegócios do estado, a Expoacre, que se inicia em Rio Branco neste sábado, 30, s interessados em participar da Cavalgada devem procurar a Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo (Seet) para realizar suas inscrições, que vão até sexta-feira (29).
A técnica em turismo da Seet, Rita Ramos, relata que a procura para as inscrições tem sido grande e faz um alerta: “Quem vai de cavalo deve apressar sua inscrição para não ficar de fora dos festejos, pela necessidade de vistorias e autorização veterinária”.
No ato da inscrição, os participantes recebem a identificação dos animais e quadriciclos. Quem vai de comitiva terá que passar pela vistoria na quinta-feira, 28, no estádio Arena da Floresta. As inscrições estão sendo efetuadas na Seet, na Rua Rui Barbosa, 450, Centro (antigo Hotel Pinheiro), das 8 às 13h e das 14 às 18h.
Vale lembrar que, para participar da Expoacre, é preciso apresentar carteira de vacinação contra a covid-19 e utilizar máscara.