“Não vou entrar em baixaria”, diz Cameli
O deputado federal Gladson Cameli, do Partido Progressista, foi um dos convidados do
‘Gazeta Entrevista’ da última quinta-feira, 20. O primeiro assunto da conversa com o jornalista Alan Rick foi a atuação parlamentar.
Recentemente, Cameli fez um pronunciamento na Câmara sobre os péssimos serviços prestados pelos Correios no Acre. “Já tivemos respostas que eles[direção] vão reestruturar os Correios com a compra de equipamentos e contratação de pessoal”, informou.
Ele também foi enfático com a qualidade da telefonia móvel no estado. Gladson cobrou providências da Agência Nacional de Telecomunicações, Anatel, e disse que as empresas tiveram longos prazos para resolver o problema.
Para os municípios, emendas foram liberadas. Como o caso de Brasileia que vai receber R$ 6 milhões e que serão investidos na recuperação de ruas e em uma das principais vias da cidade, a avenida Marinho Monte.
Pré-candidato ao Senado Federal pelo PP, Gladson Cameli comentou sobre o tão aguardado anúncio dos suplentes. O parlamentar esclareceu que a definição deve ocorrer, no máximo, na próxima quarta-feira, 25.
Em relação aos possíveis escolhidos, Gladson citou que o procurador Edmar Monteiro desistiu de concorrer a uma das vagas. Outros nomes surgiram, entre eles: Mailza Gomes, esposa do prefeito de Senador Guiomard, James Gomes(PSDB).
Ao fim da entrevista, Cameli expôs que esta eleição vai ser a mais disputada dos últimos anos. O deputado argumenta que o sentimento da população é de mudança. Ele concluiu afirmando que vai fazer uma campanha baseada em propostas e não em ataques pessoais.
No dia 27 de junho, a ‘Aliança por um Acre melhor’ realiza a convenção partidária e oficializa o nome de Cameli ao Senado. O evento começa às 17h, no ginásio do Sesc/Bosque.