Banner Quiosque

Quiosque que servia para leitura vira passagem perigosa

Moradores denunciam que local é usado por usuários de droga

Moradores da rua Major Ladislau Ferreira, no bairro Abrahão Alab, denunciaram à equipe do site Agazeta.net o abandono de um quiosque localizado no Parque da Maternidade.

Segundo os moradores, até o inicio do ano passado, o local era usado como ponto de leitura para as crianças que moram no bairro.

Populares que moram no entorno reclamaram ainda que, desde que o local foi abandonado pelo poder publico, marginais têm usado o quiosque para o consumo de drogas, para praticar sexo e até guardar objetos oriundos de furtos cometidos no local.

Outro problema, segundo os moradores, é passar pelo quiosque à noite, principalmente no caso das mulheres que são mais vulneráveis, “pois as pessoas que usam o local para consumir drogas aproveitam a noite para assaltar pessoas que estejam caminhando pelo canal”, disse uma moradora, que preferiu não ser identificada.

A nossa equipe esteve no local e observou, além da sujeira e abandono, o desperdício de água. O forro do quiosque foi parcialmente destruído, a caixa d’água está danificada, fazendo com que um grande volume de água seja desperdiçado.

{gallery}galerias/Quiosqui06052014{/gallery}

Deixe uma resposta