03-09-2020 acisa-comemora-109-anos

Acisa comemora 109 anos de representatividade empresarial

Entidade representativa existe desde 1911

A Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agrícola do Acre (Acisa) comemora 109 anos nesta quinta-feira (3). A entidade existe desde 1911 e representa os interesses econômicos, sociais e políticos de comerciantes e indústrias, na sociedade acreana.

A Acisa se concentra na união associativista, atividade que preserva o espírito de franca lealdade e solidariedade, sem permitir interferências na livre concorrência existente entre seus associados; e no zelo pela proteção da classe empresarial de todo estado, combatendo fatores que o impeçam de crescer.

“Me sinto muito feliz por estar conduzindo esta casa, que possui um longo histórico de lutas em defesa da população do estado do Acre, pelo desenvolvimento e por uma carga tributária mais justa, motivo de grande orgulho para nossa diretoria. A Acisa hoje representa o maior PIB do Acre, e a entidade tem o respeito e reconhecimento da sociedade, isso me deixa muito engrandecido e agradecido.”, declara o presidente da entidade, Celestino Oliveira.

Hoje, a Acisa possui um quadro de associados com mais de 600 empresas dos diferentes setores da indústria, comércio, prestação de serviços e agropecuária.

Deixe uma resposta