Ações da Recol Distribuidora durante outubro resultam em doação de cabelos

Campanha ocorreu em parceria com o salão de beleza Scov Acre

Durante o mês de outubro, popularmente conhecido como “Outubro Rosa” em alusão a conscientização contra o câncer de mama, a Recol Distribuidora desenvolveu a campanha “Amiga de verdade é quem fala, se toca” para suas colaboradoras.

Compreendendo que mais do que conscientizar, é preciso vivenciar boas práticas e se prevenir contra a doença foram realizadas ações de práticas relaxantes em parceria com a clínica de pilates Estúdio Renascer, atividades físicas como aulas de dança e consciência corporal, além da distribuição de kits personalizados com produtos Dove e também maquiagens pela “Quem disse Berenice?”.

Ainda durante o mês, diversas colaboradoras decidiram doar parte de seus cabelos para mulheres em tratamento de câncer. A sócia da Scov Acre, Ana Ribeiro ressalta a importância de parcerias assim “Juntos estamos de portas abertas para alcançarmos mais mulheres e proporcionarmos alegria e bem-estar elevando a autoestima delas”.

A empresa segue promovendo saúde, união e bem-estar aos seus funcionários. Reafirmando seu papel enquanto uma das maiores indústrias do Estado do Acre.

 

Deixe uma resposta