280115-cotidiano-caixaeconomica-wesleymoraes

Acre recebe Feirão da Casa Própria da Caixa

Banco federal quer reaquecer setor da Construção Civil

O Acre vai receber o Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal entre os dias 23 a 25 de junho. O evento será realizado no centro de convenções da Universidade Federal do Acre.

Durante o feirão os funcionários públicos poderão financiar até 90% de um imóvel, os demais compradores, até 80%. Além disso, o FGTS pode ser utilizado como parte da entrada.

“É uma oportunidade única da realização do sonho dos acrianos da casa própria, nós não tivemos o feirão em 2016, então temos essa grande oportunidade agora com mais de 15 parceiros expondo seus imóveis”, disse o superintendente da Caixa no Acre, Márcio Fiod.

Ao todo estarão disponíveis 2,2 mil imóveis com preço mínimo de R$ 150 mil. Serão ofertados durante o feirão R$ 234 milhões no estado.

Uma das novidades do feirão este ano é possibilidade de financiamento de veículos com taxas menores, mas para o financiamento de carros e motos não será possível utilizar FGTS.

“Nós temos também financiamento de veículos automotores e motocicleta. Então é um feirão bem completo e a pessoa pode sair com o sonho da casa própria realizado e com um carro na garagem”.

Na sexta-feira, o evento começa às 16h e se encerra às 21h. No sábado e domingo, inicia às 10h e vai até às 21h da noite.

Márcio Fiod explica quais documentos os interessados devem levar, “o que ele precisa levar pra nós são os documentos básicos, RG, CPF, comprovante de residência e o comprovante de renda”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*