150420-wesley-cancer-vakinha

Amigos organizam vakinha para jovem que se recupera de câncer

Wesley Lima adoeceu em 2013, mas ficou com sequelas

Amigos e familiares de Wesley Lima, 24 anos, estão organizando uma vakinha online para custear as despesas médicas do jovem que está internado se recuperando de sequelas deixadas por um câncer na face.

Em 2013, Lima foi diagnosticado com rabdomiossarcoma – tumor maligno de células que desenvolvem os músculos estriados da musculatura esquelética – no olho esquerdo, e precisou realizar sessões de radioterapia.

“Foi uma surpresa e um choque pra todo mundo, porque eu nunca tinha apresentado nenhum problema de saúde. Tudo isso começou do nada em minha vida”, conta Wesley.

“O médico disse que a ‘radio’ poderia trazer consequências anos depois. E foi dito e feito. A radioterapia matou as células do osso do meu maxilar esquerdo, deixando ele com necrose, então tive que retirar e colocar uma placa no local”, explica Wesley.

Uma das sequelas da doença foi a perda de 100% da visão do olho esquerdo. “Estou fazendo um tratamento que requer paciência e muita fé, uma parte do meu rosto ficou aberta, então faço curativos para recriar essa pele, e também para matar a bactéria que ainda existe lá”, explica.

Os interessados em ajudar Wesley a custear as deespesas do tratamento podem realizar doações de qualquer valor através do site vakinha online https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-wesley-lima.

“Queria dizer para aquelas pessoas que andam reclamando da vida de barriga cheia, que elas não sabem o quanto a vida é dura. Existem tantas pessoas lutando para sobreviver, e outras boas de saúde reclamando por coisas pequenas. Espero que minha história sirva de lição e motivação”, conclui Lima.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*