banner-tvgazeta

Anunciantes locais já podem patrocinar programas de rede nacional

Pacotes TV Gazeta/Site Agazeta.Net também poderão ser adquiridos

A TV Gazeta entra em uma nova era em seu setor comercial. Uma das novidades é que, a partir de agora, todos os programas da Rede Record poderão ser patrocinados por anunciantes locais. A outra boa notícia fica por conta dos pacotes TV Gazeta/Site Agazeta.Net para publicidade e propaganda, que já estão sendo negociados com empresas com atuação no estado.

Tudo ficou acertado em reunião realizada na última terça-feira, 22, na Rede Record, em Brasília, entre os executivos da TV Gazeta, Site Agazeta.Net e a gerência comercial da Record.

De acordo com o gerente comercial da TV Gazeta, Rodrigo Pires, que participou da reunião, esses novos tipos de comercialização darão oportunidades aos anunciantes locais de pa trocinar ou oferecer programas de grande audiência nacional.

Rodrigo revela que o primeiro anunciante a aderir à novidade foi a empresa Coimbra Eletro, que passará a patrocinar a minissérie A Bíblia (The Bible), maior fenômeno de audiência do ano, com mais de 160 milhões de telespectadores em todo o mundo.

Durante a reunião, a direção nacional da Rede Record parabenizou a TV Gazeta pelo sinal HD, pela liderança na programação local e pelos picos de audiência na programação nacional.

A diretora do Site Agazeta.net, Renata Moura Rotta, que também participou do encontro, aposta nesse novo modelo de comercialização, principalmente pela linha editorial dos dois veículos (Agazeta.Net e TV Gazeta), que têm na responsabilidade com a informação e o compromisso com seus públicos seus grandes produtos.

Deixe uma resposta