Aos 76 anos, pai da desembargadora Waldirene morre em Rio Branco

Tribunal de Justiça do Estado do Acre confirmou o falecimento

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre informou o falecimento do pai da desembargadora Waldirene Cordeiro, presidente do TJAC, ocorrido nesta quinta-feira (26), e publicou uma nota de pesar.

Pedro Ferreira da Cruz tinha 76 anos e era pai de duas filhas. Seu sepultamento ocorrerá no cemitério Morada da Paz, nesta sexta-feira (27), às 15 horas, em Rio Branco.

Confira a nota na íntegra:

Com imenso pesar, a decana da Corte de Justiça do Acre, desembargadora Eva Evangelista, informa o falecimento do senhor Pedro Ferreira da Cruz, pai da presidente, desembargadora Waldirene Cordeiro, ocorrido na quinta-feira, 26, em Rio Branco.

Pedro Ferreira da Cruz tinha 76 anos, e deixa duas filhas, 5 netos e 4 irmãos. Era um homem respeitado por sua trajetória profissional íntegra, e amado por seus amigos e familiares.

As palavras se mostram insuficientes para expressar o desalento e a perda irreparável pela qual a desembargadora-presidente Waldirene Cordeiro e familiares passam neste momento.

Todos que integram o Poder Judiciário acreano manifestam suas condolências e rogam a Deus que receba Pedro Ferreira da Cruz em sua morada. E aos familiares e amigos, enviamos nosso abraço de consolo e amparo.

Desembargadora Eva Evangelista
Decana da Corte de Justiça do Acre

Deixe uma resposta