Aprovado em medicina, jovem faz campanha para comprar materiais

André Ramon precisa de livros, computador, internet, entre outros

Após repercutir na mídia, o jovem de 26 anos, André Ramon, que recém passou no curso de medicina da Universidade Federal do Acre (Ufac), iniciou uma campanha nas redes sociais para arrecadar dinheiro que será utilizado na compra de materiais universitários.

Apesar da luta ser intensa para conquistar a tão sonhada vaga de medicina, André sabia que um novo desafio apareceria, a compra de roupas, materiais e equipamentos que vão auxiliar na jornada acadêmica.

A ideia partiu de dois amigos próximos, que também cursam medicina, e por isso aconselharam André a iniciar essa campanha de arrecadação, pois entendem que algumas ferramentas são fundamentais no decorrer do curso.

“Mais uma vez, Deus colocou as pessoas certas nos momentos certos em meu caminho”, afirma Ramon, que além de receber o conselho, também foi contemplado com uma arte de divulgação referente à campanha.

Apesar de necessitar do dinheiro arrecadado, ainda assim o jovem decidiu separar uma parte do dinheiro para ajudar a mãe a conseguir comprar os primeiros óculos de grau, que ela precisa.

André também destaca que não é preciso doar apenas dinheiro. “Sua ajuda não precisa ser necessariamente em dinheiro, pode fazer sua colaboração doando os itens que eu vou precisar, como roupas, computador, plano de internet, etc”, explica Ramon.

Quem quiser doar qualquer quantia em dinheiro, basta realizar pelo Pix 68 992228743, ou se preferir o interessado pode depositar na conta poupança da Caixa na Agência: 0534 Conta: 000853903646-9.

Deixe uma resposta