Secretaria de Empreendedorismo disse que empresa contratada já realiza reparos estruturais
Diversos empresários do ramo de confecções foram as redes sociais reclamar da estrutura destinada a eles pelo Governo do Acre no Parque de Exposições Wild Viana, onde é realizada a Expoacre 2022. Isso porque, na tarde desta quarta-feira (3), após forte chuva no local, as tendas onde eles estão acomodados foram atingidas pelas águas.
As reclamações falam sobre a perda do material exposto – que foi atingido pela chuva, já que a proteção das tendas não foi suficientes; prejuízos financeiros; além da insatisfação com o local que foi destinado a eles, pelo Governo do Acre, para apresentar os produtos à população.
Em nota divulgada na manhã desta quinta-feira (4), a Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo (Seet) disse que um problema na montagem das tendas do setor de confecções provocou acúmulo de água e transbordou. Dessa forma, 12 empresários tiveram danos materiais. Além disso, o órgão afirma que a empresa contratada para instalação das tendas já realiza os reparos estruturais.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo (Seet) esclarece que, nesta quarta-feira, 3, uma chuva repentina atingiu a região do Parque de Exposições Wild Viana, onde é realizada a Expoacre 2022.
Um problema na montagem das tendas do setor de confecções provocou acúmulo de água e transbordou. No espaço ficam 16 expositores, e 12 tiveram danos materiais.
A empresa contratada para instalação das tendas já realiza os reparos estruturais. O mau cheiro no local foi provocado pela sujeira arrastada pela chuva e o problema foi reparado.
Em relação aos prejuízos dos expositores atingidos, a Seet faz um levantamento e realizará ressarcimento.
Márcio Pereira
Secretário de Estado de Empreendedorismo e Turismo