Banner CapturaAposentadaClip

Aposentada acreana cria clip sobre a Copa do Mundo

Postado há menos de uma semana, o vídeo já é sucesso

Uma servidora pública aposentada de Rio Branco criou uma música sobre a Copa do Mundo e com a família gravou um clip. Postado há menos de uma semana, o vídeo já é sucesso na internet.

A casa da servidora aposentada, Hilda Dias está em clima de copa do mundo. Em todos os cômodos é possível encontrar alguma coisa alusiva ao Brasil. No quarto ela nos mostra alguns dos adereços comprados para torcer pela seleção. São cartolas, chapéus, perucas, bandanas, cornetas, uma infinidade de produtos.

Dona Hilda, se considera uma apaixonada por mundiais de futebol, e no ano passado, esse sentimento acabou motivando a criação de uma música: Hexa Brasil. “Eu não programei, estava deitada e veio o refrão, como acontece quando brinco de fazer música. Daí levantei e escrevi a primeira parte e fui pensando nas outras e bolando a letra”, explicou.

A composição virou um clip, que reuniu toda família. Irmãos, filhos, netos, primos e agregados gravaram a canção no QG de dona Hilda, como ela chama a casa. Foi uma festa. Hoje o vídeo é um sucesso na internet e foi postado há 4 dias apenas. “Achei que a música ia ficar entre nós, que os amigos iam curtir. Achei que ia ficar simples”, disse.

No final do clipe, aparecem fotos dos parentes que moram em outros Estados. A canção em ritmo de marchinha de carnaval mostra a paixão da família de Hilda pelo futebol brasileiro.

A casa toda em verde e amarelo já tem sua programação para acompanhar a Copa. Até um banner com destaque para a torcida acreana foi preparado. A aposentada estima que o público será de no mínimo 60 pessoas por jogo.

A meta de dona Hilda é gravar mais um clipe. A letra da canção Hexa Brasil já foi reformulada contando com a vitória da seleção brasileira.

{youtube}2TuUFuIAa88{/youtube}

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*